FUTEBOL MARANHENSE

Marília confirma participação no Campeonato Maranhense Série B 2018

PicsArt_05-03-02.37.06

A diretoria do Marília, através do presidente de honra, empresário Antonio Pereira Borges, confirmou que vai disputar o Campeonato Maranhense Série B 2018 para ir em busca de uma vaga na elite em 2019, o Marília terá nessa empreitada, a parceria do Atlético Vila de Açailândia.

Na verdade, segundo Pereira, o Marília vai disputar a série B do Campeonato Maranhense representando o Atlético Vila, de Açailândia, mudará o seu endereço para a Cidade do Ferro nesta temporada. O Marília disponibilizará ao Atlético toda sua estrutura, principalmente o nome, para que a vizinha cidade possa voltar à elite do futebol maranhense. É uma praça excelente e que já rendeu frutos quando disputou a série A do Maranhense com o time do Açailândia, no início da década de dois mil.

Inclusive, já tem até técnico contratado, trata-se do ex-jogador Diel Fernandes. O Campeonato Maranhense Série B de 2018 será realizado a partir da agosto. Nos próximos dias, o Marília/Atlético Vila já deverá iniciar o ciclo de contratações.

Fonte: O Progresso/ Dema de Oliveira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s