BRASILEIRO SÉRIE D, FUTEBOL MARANHENSE

Futuro, Imperatriz, Sampaio Corrêa, confira a exclusiva que tivemos com o meia Eloir, destaque do Imperatriz no Brasileirão Série D

34962672_2021826731415784_3627795365526241280_oFoto: Meiky Braga

Natural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, um dos destaques do Imperatriz no Campeonato Brasileiro, o meia Eloir, de 30 anos, falou com exclusividade com o Coluna do Futebol. Com formação em clubes, como o Internacional, e passagens em clubes de expressão, como Sampaio Corrêa e Ceará, o jogador chegou na terra do Frei este ano por empréstimo junto à equipe do MAC, com a missão de ser o responsável na criação do time dentro de campo no Brasileirão Série D 2018.

Eloir assumiu a camisa 10 do Cavalo de Aço e vem comandando a “meiuca” do Imperatriz, o meia tem dois gols no Campeonato Brasileiro, gols esses marcados contra a equipe do Manaus. O Cavalo de Aço enfrentou o Manaus nas quartas de finais do Brasileirão, confrontos do acesso para o Imperatriz.

Após o Imperatriz conquistar o seu primeiro objetivo no campeonato, o assunto da vez é o futuro do elenco do Imperatriz e, sobre este tema, conversamos com o meia que prontamente nos atendeu, confira:

Qual o sentimento de conquistar mais um acesso na sua carreira?

“Quando o Imperatriz me procurou, aceitei a proposta porque sempre busquei desafios na minha vida profissional. O primeiro objetivo era conquistar o acesso, graças a Deus, com muito trabalho, conseguimos. Então, hoje me sinto muito feliz com essa conquista, agora temos outro desafio, que é trazer um título nacional para o Imperatriz”.

_________________________________________

Você chegou ao Imperatriz por empréstimo junto ao MAC, você permanece no elenco para a Série C em 2019?

“Sou jogador do Mac. Estou muito a vontade no Imperatriz, mas, ainda estamos negociando a temporada de 2019”.

_________________________________________

Existem rumores que o Sampaio Corrêa estaria interessado em você, houve alguma sondagem, tem algo de concreto que possa nos passar?

“Sempre tive muito carinho e respeito pelo Sampaio Corrêa, isso envolve torcida, diretoria, principalmente pelo presidente Sergio Frota, os rumores sempre existiram. Em relação a temporada de 2019, como eu disse, sou do atleta do Mac e ainda vamos conversar”.

2 comentários em “Futuro, Imperatriz, Sampaio Corrêa, confira a exclusiva que tivemos com o meia Eloir, destaque do Imperatriz no Brasileirão Série D”

  1. Excelente “Coluna do Futebol” do nosso amigo Vagner Jr, sempre atualizada e trazendo as notícias do futebol maranhense quentinhas para os seus seguidores.

    Parabéns!!!

    Curtir

  2. Jogador extremamente qualificado e decisivo, deu uma cara nova ao setor de criação da equipe. é muito importante a permanência deste jogador para próxima temporada.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s