FUTEBOL MARANHENSE, MARANHENSE SÉRIE B

Timon monta cronograma para iniciar pré-temporada visando o Campeonato Maranhense da Série B

A equipe do Timon Esporte Clube segue se preparando para disputar o Campeonato Maranhense da Série B 2018, competição marcada para iniciar dia 26 de setembro.

timon_ma_sombra

A equipe do Timon se apresenta dia 03 de setembro no Sesi Aracagy, São Luís-MA. Já sob o comando do técnico Marlon Cutrim o elenco participará de alguns trinamentos na capital Maranhense, a delegação viajará para a cidade de Timon dia 08, Marlon comandará toda sua pré-temporada na cidade de Timon para estreitar o laço entre clube e torcida, Timon tem também a sua disposição o centro de treinamento do River-PI para realizar algumas atividades, parceria firmada entre o presidente Genivaldo (presidente do River-PI) e Josafá (presidente do Timon Esporte Clube).

A diretoria do Timon vem trabalhando forte para montar um elenco qualificado para dar condições de trabalhos favoráveis para que o técnico Marlon Cutrim possa desempenhar um belo trabalha a beira de campo. O elenco do Timon Esporte Clube para 2018 contará com vários jogadores conhecidos no futebol maranhense, tivemos acesso a alguns nomes já contratados; goleiro Solano (ex-Moto Club), zagueiro Tomais (ex-Sampaio Corrêa e Imperatriz), lateral Michel (ex-Cordino, MAC e Imperatriz), meio-campista André Radija (ex-Cordino) e Batata (ex-São José e Moto Club), atacantes Cris (ex-Imperatrz, Cordino, Bacabal) e Emerson Nike (ex-MAC).

O Timon Esporte Clube estreará no  Campeonato Maranhense dia 26/09 contra a equipe de Chapadinha Futebol Clube, a competição contará com as participações de sete equipes, são elas; TIMON, CHAPADINHA, SÁBIA (CAXIAS) ,EXPRESSINHO (SÃO LUIS), PINHEIRO, BOA VONTADE (BACABAL) e JUVENTUDE (SÃO MATEUS).

A competição será disputa no formato de pontos corridos, todos contra todos em somente partidas de ida, as quatros melhores equipes avançam para a semifinal, semifinal será disputa em apenas um jogo cada, a final será disputada em dois jogos, o clube com melhor campanha terá a vantagem de jogar o último jogo em seus domínios. A equipe campeã garantirá vaga na primeira divisão do Campeonato Maranhense 2019 e participará de um seletivo que ocorrerá após o maranhense da série B, seletivo que dará uma vaga ao campeão, para o Campeonato Brasileiro da Série D 2019.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s