FUTEBOL IMPERATRIZENSE, FUTEBOL MARANHENSE

Imperatriz solicitou adiantamento de cota da Copa do Brasil para quitar 2018

37835784_2055343388064118_3887584442474037248_o

A presidencia do Novo Cavalo de Aço, não mediu esforços para  viabilizar o adiantamento de uma parte da cota da competição nacional que o Imperatriz irá disputar em 2019. Sem revelar valores, o presidente do Imperatriz, Adauto Carvalho, revelou que ontem (2) foi depositado um valor, referente a um adiantamento de parte da cota de participação da Copa do Brasil 2019.

O presidente do Imperatriz revelou que contou com o apoio e suporte da FMF – Federação Maranhense de Futebol, na pessoa do presidente Antônio Américo, para facilitar esse contato entre clube e CBF.  Questionado sobre o pagamento dos salários pendentes que o clube tem com alguns atletas, Adauto revelou que a partir de hoje (3) começariam a quitar todos os débitos.

O Imperatriz alcançou o seu maior objetivo em 2018, acesso ao Campeonato Brasileiro da Serie C de 2019. Mesmo em meio às dificuldades financeiras, a diretoria do Novo Cavalo de Aço realizou uma bela gestão, não deixando seus funcionários com meses e meses de salários atrasados, como foi feito em gestões anteriores.

Imperatriz teve suas dificuldades financeiras durante a temporada 2018, falta de apoio empresarial e político, fazem uma diferença enorme para o bom andamento de um clube profissional. Falar que futebol e política não se misturam já é uma postura política. A definição de política tem total relação do indivíduo com o meio que o cerca e, neste sentido, só o fato de uma pessoa sair de casa, olhar as pessoas na rua, dirigir no trânsito, interagir com a multidão no metrô já é uma atitude política.

Também para o bem e para o mal, esporte e o futebol, portanto, só conseguiriam estar alheios a isso se fossem praticados em outro planeta. O que é considerado prejudicial, e que muitos questionam, é a mistura de futebol com politicagem, um nível mais superficial do que é a política.

Os torcedores do Imperatriz precisam analisar com carinho neste momento eleitoral que se aproxima, o voto de cada torcedor é precioso para o futuro do Imperatriz, cabe a cada torcedor pensar e creditar seu voto a um candidato(a) que realmente está vinculado com o clube.

2 comentários em “Imperatriz solicitou adiantamento de cota da Copa do Brasil para quitar 2018”

  1. O nosso time hoje tem a oportunidade de colocar uma deputada na Câmara dos deputados estaduais, vamos eleger Mariana Carvalho que É gente da gente e que i para viabilizar melhorias gerais pro nosso Calvalo de aço! 17000 mil!

    Curtir

  2. Mariana Carvalho mesmo antes de ser candidata ajudou o time do Imperatriz e o apoiou até a conquista do tão sonhado acesso a série C, e com mariana no legislativo do estado teremos um suporte e um grande apoio para o time,ganha o estado ganha o time e a população da Região tocantina e adjacências…

    É Mariana Carvalho 17.000

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s