FUTEBOL MARANHENSE

Presidente do Moto Club, Natanael Jr se posiciona de forma oficial sobre polêmica envolvendo adiantamento de 100 mil reais de cota da Copa do Brasil

43542761_2168770626489475_4574263732154138624_o

Após toda polêmica criada em torno da antecipação de 100 mil reais em cota para o Moto Club (antecipação solicitada através do presidente do Conselho Deliberativo do clube), o presidente Natanael Jr emitiu uma nota ofocial através das redes sociais do Moto Club, confira!

“Bom pessoal, primeiro gostaria de dizer que fui pego de surpresa com essa antecipação, ela não fazia parte do meu planejamento. Recebi algumas verbas depois da eliminação do time é praticamente quitei duas folhas, restando 42 mil de alguns jogadores restantes e os 22 dias trabalhados de junho, data do último jogo desse ano, 7600 restantes do débito do hotel e aproximadamente 18.000 reais do restaurante. Estava administrando esses débitos com a receita do sócio e do patrocínio da Zaeli. Realizei o sonho da loja com recursos próprios pq havia dado a minha palavra a torcida tempos atrás, assim como dei que reformaria o CT e assim o farei, inclusive já havia marcado uma reunião no CT amanha para iniciar os reparos, como já havia dito, não será nada extraordinário, mas daria outra cara dentro das minhas possibilidades, porém com uma melhoria significativa para as condições de trabalho na próxima temporada. Quando soube da antecipação tentei argumentar com o presidente do conselho deliberativo apresentando a prestação de contas resumida de toda a temporada e da necessidade de pagar os débitos relacionados acima, tinha esperança inclusive do restante ser aplicado na reforma do CT e ajudaria bastante. Mas ele formou que o conselho deliberativo já tinha tomado a decisão e comprado o micro ônibus, pago as despesas atrasadas do carro que estava com Marcinho e no nome do ex presidente Roberto Fernandes. Ele me repassará 10 mil amanhã que aliviarei alguns compromissos em aberto até conseguir sanar o restante. Prometo a nação motense que vou iniciar as melhorias no CT enquanto antes preparando para a nova temporada”.

Natanael Jr – Presidente do Moto Club de São Luís.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s