FUTEBOL IMPERATRIZENSE, FUTEBOL MARANHENSE

As vésperas das eleições para presidência do clube, o futuro do Imperatriz corre perigo

37835784_2055343388064118_3887584442474037248_o

Os bastidores do Imperatriz estão bastante movimentados, está marcado para o dia 31 de outubro as eleições do clube para serem eleitos o presidente do Conselho Deliberativo e sua mesa diretora, presidente, vice e toda a diretoria, com os departamentos, administração, finanças, patrimônio, social, cultural, esportes amadores, jurídico, comunicação e saúde, conforme foi publicado no edital de convocação.

Infelizmente, recebi informações de fontes seguras, que, pessoas “ligadas” a diretorias anteriores do Cavalo de Aço, querem agir da mesma forma que agiram com o ex-presidente Buzuca, campeão Maranhense no ano de 2015. Na ocasião, Buzuca foi impedido de inscrever sua chapa para concorrer a reeleição para o ano posterior, vale ressaltar que, em 2016 entrou verbas de cotas de campeonatos nacionais no qual o Imperatriz participou, por ter conquistado o título maranhense na gestão do Sr. Buzuca.

Vale a pena lembrar que a temporada de 2016 foi a pior temporada da história do SID – Sociedade Imperatriz de Desportos, Cavalo de Aço. Os conselheiros do clube precisam ter a consciência que o Imperatriz hoje se encontra em outro patamar no cenário do futebol nacional, méritos da atual gestão do Imperatriz, diretoria essa que no início era tida como uma diretoria amadora, pois nunca tinha tido experiência no meio do futebol profissional, mas, com o vice campeonato maranhense, vaga para a Copa do Brasil 2019 e vaga para o Brasileiro da Série C 2019, mostrou que tem capacidade de gerir um clube que já sofreu com gestões pífias. Para continuar na frente do Imperatriz, a chapa da atual gestão precisa ser aclamada no dia 31 de outubro, isso depende dos conselheiros que estão aptos à votarem, o futuro do clube está nas mãos destes conselheiros.

A torcida precisa ficar atenta e acompanhar de perto essas eleições, sabemos que o maior beneficiado ou prejudicado com todo esse imbróglio é o torcedor.

Alguns atletas já cientes da situação, entraram em contato conosco, e mostraram preocupação quanto a situação. Vale ressaltar que o clube renovou contrato com alguns atletas destaques da temporada 2018 para a temporada 2019, atletas nos confidenciaram que se a atual gestão não continuar à frente do Imperatriz, não retornarão no próximo ano, pois não confiam nas gestão anteriores que afundaram o nome do Cavalo de Aço em dívidas trabalhistas.

Fica aqui o nosso alerta para que as eleições do SID – Sociedade Imperatriz de Desportos ocorram normalmente e que o resultado final seja o melhor para a instituição, pois, jogadores, funcionários e diretorias passam, mas o clube fica.

 

 

Um comentário em “As vésperas das eleições para presidência do clube, o futuro do Imperatriz corre perigo”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s