FUTEBOL MARANHENSE

Imperatriz está adimplente diante do STJD

20180806174106_812

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol oficiou em 18 de outubro, a Diretoria de Competições da CBF com uma relação dos clubes que não efetuaram pagamento de multas impostas em 2018. No documento foi destacada a necessidade da entidade instaurar procedimento administrativo para punir os clubes inadimplentes.

Com multas em aberto os clubes inadimplentes foram denunciados pela Procuradoria da Justiça Desportiva e julgados no último dia 3 de outubro pela 3ª Comissão Disciplinar. Quase 40 clubes foram punidos por não pagamento e tiveram seus presidentes suspensos.  Na decisão os Auditores fizeram constar o prazo de sete dias para pagamento de todos os valores em aberto sob risco de comunicação à CBF para desligamento dos mesmos nas devidas competições. Passado o prazo para quitação, a secretaria do STJD oficiou à CBF informando os clubes que não cumpriram a decisão. Na relação indigesta, estavam presentes quatro clubes Maranheses, Sampaio Corrêa, Moto Club, Imperatriz e Cordino.

Entramos em contato com a diretoria do Imperatriz para averiguar a real situação do clube diante desse impasse, o vice-presidente Rodrigo Oliveira nos enviou um documento recebido da CBF (via e-mail), comprovando o pagamento de todos os débitos que estavam em aberto ( multas impostas na temporada 2018).

Confira:

esse

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s