FUTEBOL MARANHENSE

Ruy Scarpino quer do Imperatriz um time de “operários”

Ruy Scarpino  será o responsável por comandar o Cavalo de Aço a beira do campo durante a temporada 2019

Sem título
Foto: TV Guará

O treinador do Imperatriz, Ruy Scarpino, chegou na manhã de ontem (27) a Imperatriz, recebido pelo vice-presidente Rodrigo Oliveira, Ruy teve um dia bastante movimentado, o treinador já planeja os próximos passos do Cavalo de Aço junto da diretoria para iniciar a pré-temporada.

Ainda ontem, Ruy participou de um programa esportivo da rádio Mirante de Imperatriz, programa Show de Bola Mirante, na ocasião foi perguntado qual seria o perfil do Cavalo de Aço sobre o seu comando.

Quando você monta um grupo de atletas, você tem que primeiro ver esse lado, comprometimento, seriedade e profissionalismo. Não adianta contratarmos atletas que venham pra cá simplesmente com nome, para chegar aqui na cidade e andar de “chinelinho”, tem muita gente se oferecendo para vim para cá. O Rodrigo recebe ligações diariamente de empresários e atletas, hoje o Imperatriz tem calendário. Temos que saber que muitas das vezes você tendo um grupo de “operários”, de jogadores que realmente venham comprometidos de querer fazer um bom trabalho, temos muito mais a ganhar do que você trazer muitos atletas de nome que não venham com o pensamento de fazer o clube crescer – Ruy Scarpino.

Segundo informações da diretoria do Imperatriz, os jogadores se apresentam dia 26 de Dezembro, dia 02 de Janeiro viajam para a cidade de Estreito para participar de um período de dez dias de treinamentos. Segundo a tabela base fornecida pela FMF, o Cavalo de Aço estreia dia 19 de janeiro, diante da sua torcida, contra a equipe do Santa Quitéria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s