FUTEBOL PARAIBANO

C.F NORDESTE: Resumão da semana do futebol Paraibano

Confira as principais notícias da semana do futebol paraibano.

Serrano anuncia retorno do meia-atacante Diego Furtado:

dsc00705

A diretoria do Serrano anunciou a contratação do meia Diego Furtado, 26 anos, ex-ASA-AL. Essa será a segunda passagem do jogador com a camisa do  Alviverde. Ele fez sua base no Internacional/RS. O Serrano inicia sua Pré Temporada oficialmente na próxima segunda-feira (10), e o meia chega a Campina na próxima terça-feira (11) para se juntar ao elenco.

Campinense segue se preparando para a temporada 2019:

Se preparando para a temporada 2019, o Campinense tem pela frente o Campeonato Paraibano daqui a praticamente um mês. Na próxima terça-feira (11) o grupo rubro negro dará início à terceira semana de pré-temporada sob o comando do técnico Francisco Diá que intercala trabalhos físicos com técnicos no Centro Marista, em Lagoa Seca-PB .

O Campinense vai realizar pelo menos três amistosos durante a pré-temporada. O primeiro deles vai acontecer no próximo dia 19, às 20h30, contra o Treze, no estádio Amigão.

Treze faz treinamento intenso de posse de bola:

O elenco do Treze realizou na manhã de sábado (8), no campo particular no Distrito de Catolé de Zé Ferreira, mais um treinamento de pré-temporada em preparação para a estreia no Campeonato Paraibano 2019. Com folga ao elenco programada para domingo, a comissão técnica tratou de intensificar os trabalhos neste sábado.

A atividade inicial foi comandada pelos preparadores físicos Alexandre Duarte e Renan Barros, os jogadores participaram de um treino de saltos e velocidade. Na sequência, o técnico Maurílio Silva comandou com um treino de posse de bola em campo reduzido explorando a movimentação, aproximação, marcação, além dos fundamentos do passe e as finalizações.

Os atletas foram liberados depois da movimentação e voltarão aos treinos na segunda-feira (10), quando trabalharão nos dois períodos. No próximo dia 19, o Treze vai encarar o Campinense no jogo festivo de inauguração do novo gramado do Amigão. A partida está marcada para as 20h30.

Botafogo-PB apresenta novos uniformes para a próxima temporada:

novouniformeraphael

Na tarde deste sábado (8), no Clube Cabo Branco, em João Pessoa, o Botafogo-PB fez a apresentação do elenco, novo plano de sócios e as novas camisas oficiais Karilu Sports que usará na temporada 2019.

Visando a temporada 2019, o Botafogo definiu três amistosos para este mês de Dezembro. O primeiro amistoso será realizado contra o Palmeiras-RN no próximo dia 19, em João Pessoa. O segundo amistoso será realizado contra o América-RN, em duas partidas.

Diego Neto é novidade durante treino do Campinense:

img_6231

A novidade do treinamento do Campinense na tarde de sexta-feira (7) foi a presença do novo reforço do Rubro Negro para a próxima temporada, o goleiro Diego Neto, 28 anos, ex- Rio Branco-SP que se apresentou e iniciou os trabalhos físicos.

Lúcio Curió retorna ao CSP:

luciocurio

A novidade no elenco do Centro Sportivo Paraibano para 2019 é o atacante Lúcio Curió, 34 anos, formado na base do CSP, volta ao clube depois de 14 anos. No momento, a comissão técnica trabalha com 19 jogadores que se preparam para a temporada 2019. Além destes jogadores, devem integrar o elenco principal alguns atletas da equipe Sub-19, que estarão disputando a Copa São de Futebol Júnior.

Atlético-PB anuncia a contratação de lateral, ex-Campinense:

jackinha

O lateral esquerdo, Jackinha, 27 anos, ex-Tapajós (PA) é mais um reforço do Atlético de Cajazeiras para a temporada 2019. O jogador foi relevado pelo São Francisco, de Santarém-PA, quando ajudou no acesso à elite do Parazão em 2011. Jackinha tem passagens pelas equipes do Baraúnas(RN), Vila Rica (PA), Tapajós (PA), São Raimundo (PA), Independente (PA),Remo (PA) e Campinense-PB.

Amadeu Rodrigues é banido do futebol pelo STJD:

amadeu

Amadeu Rodrigues é mais um que está banido do futebol. Isto ficou decidido na última quinta-feira (6), após julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), realizado na sede do Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo. Além do banimento, o ex-presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF) também foi condenado por artigos do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) com suspensão e multa em dinheiro.

Goleiro e Zagueiro são os novos reforços do Campinense para 2019:

O Campinense confirmou, na tarde de quinta-feira (6), duas contratações para 2019. O goleiro Diego Neto, 28 anos, ex- Rio Branco-SP, e o zagueiro Alaf, 22 anos, ex-Timbaúba-PE, reforçarão a equipe comandada por Francisco Diá na próxima temporada.

Campinense anuncia contratação de três reforços para 2019:

O Campinense anunciou na segunda-feira (3), a contratação de três jogadores. O lateral direito Gustavo, 30 anos, ex-Sport Lagoa Seca, o zagueiro Jean, 25 anos, ex- Real Noroeste e o meia João Paulo, 23 anos, ex-Guarany-SP são os novos reforços do Rubro-Negro para a próxima temporada.

Atacante Naôh é novo reforço do Sousa para 2019:

naoh3

A diretoria do Sousa divulgou na noite de terça-feira (4) mais uma contratação para a temporada 2019. Trata-se do atacante Naôh Pestana, 29 anos, ex- Moto Club-MA.

O jogador foi o 6º maior artilheiro da Série D de 2017, com 5 gols em 11 jogos, defendendo as cores do Maranhão Atlético Clube. Além do MAC, o atacante também tem passagem pelo JV Lideral, Marília, Salgueiro, Tombense, Botafogo-SP, Sergipe, Moto Club, Coruripe e São Caetano.

FONTE: PB ESPORTES

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s