FUTEBOL MARANHENSE

Santos entra na briga pela contratação do volante Fernando Sobral do Sampaio Corrêa

JOGADOR

Aos poucos a lista de reforços do Santos, guardada a sete chaves, começa a ser revelada. O nome da vez é o do volante do Sampaio Corrêa, Fernando Sobral, destaque da equipe que acabou rebaixada à Série C do ano que vem.

Um dirigente do Santos ouvido pelo Diário do Peixe confirmou o contato inicial do Peixe e disse que as negociações devem se intensificar a partir desta quarta-feira. O jogador já tem propostas oficiais do Ceará e do Braga, de Portugal, mas tem preferência por vestir a camisa do Santos. Com a queda no torneio nacional, os cartolas do clube do Sampaio Corrêa entendem que não tem condições de mantê-lo para a próxima temporada.

Fernando Sobral pode atuar tanto como primeiro quanto como segundo volante. Ele liderou o quesito “faz-tudo” do site Footstats na Série B deste ano: foram 50 assistências para finalização, 57 desarmes certos e 88 finalizações totais.

Natural de Sobral, no Ceará, Fernando tem 24 anos e já passou por vários clubes do estado onde nasceu: começou no time da cidade, o Guarany de Sobral, passou por Horizonte, Icasa e Floresta. Também jogou pelo Atlético-GO em 2015 e pelo Fluminense de Feira, da Bahia, em 2016 e 2017, antes de chegar ao Sampaio Corrêa neste ano.

 

Um comentário em “Santos entra na briga pela contratação do volante Fernando Sobral do Sampaio Corrêa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s