FUTEBOL MARANHENSE

Imperatriz entrará em campo hoje para enfrentar o Águia de Marabá

newproject_1_original-19

Chegou a hora do primeiro teste do novo elenco do Imperatriz para a temporada 2019. No treino tático dessa ontem (11), o técnico Ruy Scarpino comandou um treino exclusivamente a parte tática para a formação do esquema tático do time com a criação de jogadas ensaiadas que poderão ser utilizadas no decorrer das partidas.

Também houve uma atenção especial com as bolas paradas. Há mais de uma semana os atletas vêm treinando jogadas de bolas paradas, mas ontem houve um trabalho específico voltado para esse recurso, além de posicionamento de marcação e de faltas, tanto defensivas quanto ofensivas.

Com a partida, a partir da próxima semana Ruy Scarpino já pretende ter uma equipe bem definida para a estréia do Estadual contra o Santa Quitéria.

O treinador sinalizou que deve entrar com uma formação tida como oficial e no decorrer da partida amistosa contra o Águia de Marabá, fará substituições para possibilitar que todos os atletas possam mostrar seu potencial em campo.

O time que iniciará a partida amistosa será: Jean; Gabriel Paulino, Cosmo, Renan Dutra, William; Peu, Daniel Barros, Marcos Paulo; Kaká, Lucas e Jr Chicão.

Assessoria/Imperatriz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s