FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio Corrêa negocia zagueiro Maracás com o Paços de Ferreira

Tricolor não informa valores da negociação e defensor deve viajar nos próximos dias para ser apresentado no clube português.

whatsapp-image-2017-10-08-at-15.26.13-1-
Lucas Almeida/L17 Comunicação

O zagueiro Maracás, que estava emprestado pelo Sampaio ao Oeste, foi negociado em definitivo com o clube português Paços de Ferreira. O defensor já rescindiu o contrato de empréstimo com o Rubrão e deve viajar para Portugal nos próximos dias, onde assinará por três temporadas com o clube de Paços.

O empréstimo de Maracás ao Oeste rendeu R$ 80 mil ao Sampaio, mas os valores da negociação com o clube português não foram divulgados. O GloboEsporte.com tentou contato com o presidente Sérgio Frota, mas não teve retorno até a publicação da matéria.

Contratado pelo Sampaio em 2017, Maracás foi titular do time na campanha do acesso para a Série B e no título da Copa do Nordeste de 2018. Com o rebaixamento na Série B, no início de 2019 foi emprestado ao Oeste, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista e realizou sete jogos na Série B.

Aos 25 anos, Maracás foi revelado pelo Bahia, com passagens pelo Vitória, Londrina e América-RN, antes de chegar ao Sampaio. No clube maranhense o atleta tinha multa rescisória de R$ 1,5 milhão.

Uma matéria de Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s