BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Imperatriz anuncia dois reforços para a sequência da Série C

Buscando evoluir no Campeonato Brasileiro da Série C, o vice-presidente do Cavalo de Aço, Rodrigo Oliveira, anunciou a chegada de dois reforços.

whatsapp-image-2018-04-16-at-09.12.01
Foto: Renan Morais

Em entrevista ao programa “A HORA DO CAVALO” da rádio Mirante, o vice-presidente do Imperatriz, Rodrigo Oliveira, anunciou a chegada de dois reforços, o volante Dos Santos, e o centroavante Manoel Lemes.

O primeiro reforço, volante Dos Santos, que vem para fazer parte da equipe maranhense no restante da temporada 2019, o jogador de 31 anos atuou 4 anos pelo Macaé. O defensor jogou em 104 partidas no time carioca, pelo campeonato estadual e a Série C do Brasileiro. Nos últimos anos o volante defendeu as cores do Altos-PI, o volante defendeu a equipe do Altos nas últimas três temporadas, o defensor jogou em 82 partidas e marcou 4 gols.

manoel1

O segundo reforço é o centroavante Manoel Lemes, Manoel vem do Altos-PI, jogador de 30 anos, natural de Porto Esperidião (MT), defendendo as cores do Altos-PI, o centroavante tem 74 jogos e 29 gols. Manoel já defendeu times conhecidos no cenário nacional, Grêmio de Anápolis e Boa Esporte, e teve passagem no futebol internacional, no Braga de Portugal.

Anúncios

Um comentário em “Imperatriz anuncia dois reforços para a sequência da Série C”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s