BRASILEIRO SÉRIE D, FUTEBOL MARANHENSE

Série D: 13 times avançam para as oitavas de final

Durante o domingo, 26 equipes entraram em campo pela segunda fase da Série D, mas somente 13 delas continuam na briga. Confira os resultados.

20170824192418_3

Fim de papo para a segunda fase da Série D! Durante o domingo (23), 13 jogos decidiram os últimos classificados para as oitavas de final. Melhor para São Raimundo-PA, Manaus-AM, Floresta-CE, Bragantino-PA, América-RN, Iporá-GO, Juazeirense-BA, Ituano-SP, Vitória-ES, Boavista-RJ, Brusque-SC, Cianorte-PR e Caxias-RS que seguem na briga pelo acesso e pela taça da competição. Veja como foi:

São Raimundo-RR 1 x 1 São Raimundo-PA
Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, a equipe paraense segurou o empate fora de casa e carimbou a classificação às oitavas de final da Série D. No Ribeirão, em Boa Vista (RR), Marcelo abriu o placar o para os visitantes, enquanto Yuri deixou tudo igual para o time de Roraima.

Manaus-AM 4 x 1 Real Desportivo-RO
Jogando em casa, o Manaus voltou a vencer o Real Desportivo para garantir a classificação para a próxima fase. Na Arena da Amazônia, Mateus, Hamilton (x2) e Marcio anotaram os gols do time da casa. Já no apagar das luzes, Lidio descontou para o Real.

Moto Club-MA 0 x 2 Floresta-CE
Com um empate na primeira partida, o duelo foi para a Capital Maranhense completamente aberto. E mesmo jogando fora de casa, a equipe cearense ficou com a vaga. Alisson e Zé Carlos marcaram os gols da classificação do Floresta.

Atlético-CE 2 x 1 Bragantino-PA
A missão atleticana era complicada no estádio Presidente Vargas. A equipe casa até tentou, mas não conseguiu reverter o 3 a 0 aplicado pelo Bragantino no primeiro jogo. Neste domingo, Daniel e Rômulo balançaram as redes para os cearenses, enquanto Mauro descontou para o Tubarão.

América-RN 2 x 0 América-PE
O Mecão foi cirúrgico para conseguir a classificação. Depois de perder o primeiro jogo por 1 a 0, só uma vitória por dois gols de diferença daria a vaga para o time potiguar no tempo normal e foi o que aconteceu. Na Arena das Dunas, Richard (contra) e Adriano Pardal marcaram os gols do jogo.

Iporá-GO 2 x 0 União de Rondonópolis-MT
O Iporá avançou para as oitavas de final com 100% de aproveitamento na segunda fase. Foram duas vitórias no confronto decisivo contra o União. No duelo deste domingo, Waltair e Otacildo balançaram as redes.

Atlético Patrocinense-MG 1 (4) x (5) 0 Juazeirense-BA
Foi na emoção dos pênaltis que a Juazeirense se garantiu na próxima fase da Série D. Jogando em casa, o Atlético devolveu o resultado do primeiro jogo com um gol de Luiz Fernando. Mas, nas penalidades, o time baiano levou a melhor conquistando uma vitória por 5 a 4.

Caldense-MG 0 x 2 Ituano-SP
O clube paulista foi mais um que conquistou a vaga para as oitavas de final com duas vitórias. Depois de ter feito o dever de casa na primeira partida, o Ituano voltou a vencer a Caldense na manhã deste domingo. Os gols do jogo saíram nos minutos finais do segundo tempo, com Fellipe e Claudinho.

Brasiliense-DF 1 x 2 Vitória-ES
O 0 a 0 do primeiro jogo deixou as emoções para o Serejão. Sem sentir a pressão de jogar fora de casa, o Vitória conseguiu a classificação com gols de Cássio e Carlos Vitor, enquanto Aldo descontou para o Brasiliense.

Novorizontino-SP 0 (2) x (4) 1 Boavista-RJ
Fora de casa, o Boavista conseguiu empatar o placar agregado. Djavan aos 38 do segundo tempo garantiu os visitantes na disputa por pênaltis. Com a bola na marca da cal, o time do Rio de Janeiro também levou a melhor conquistando a vitória por 4 a 2 e carimbando a vaga para as oitavas de final.

Brusque-SC 2 x 0 Hercílio Luz-SC
No Augusto Bauer, o Brusque fez valer o mando de campo, venceu o duelo catarinense e avançou para a próxima fase da competição. Aldevan e Zé Mateus marcaram os gols do time da casa no confronto deste domingo.

Cianorte-PR 0 (4) x (3) 0 Ferroviária-SP
Assim como no duelo de ida, paranaenses e paulistas não conseguiram balançar as redes no tempo normal e levaram a decisão do classificado para as penalidades. Na disputa por pênaltis, o time da casa conquistou o triunfo por 4 a 3 e se garantiu nas oitavas de final.

Avenida-RS 0 (5) x (6) 0 Caxias-RS
Nada de gols também para o duelo gaúcho. Com o placar agregado mostrando 0 a 0, o confronto se encaminhou para as penalidades. Mesmo atuando na posição de visitante, o Caxias levou a melhor, converteu seis pênaltis contra cinco do time da casa e avançou para a próxima fase da Série D.

 

Fonte – CBF

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s