BRASILEIRO SÉRIE C

Jogo entre Santa Cruz e Imperatriz será na Arena de Pernambuco

Confederação Brasileira de Futebol confirmou mudança no final da tarde desta segunda-feira; partida é na próxima sexta, pela Série C.

dscn9936
Foto: Elton de Castro

Depois de o técnico Milton Mendes ter levantado a possibilidade de mudar o local do jogo do Santa Cruz contra o Imperatriz, a informação foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta segunda-feira. A partida da próxima sexta, pela Série C, não será mais no Arruda, e sim na Arena de Pernambuco.

A mudança havia sido sinalizada pelo técnico Milton Mendes logo após o empate sem gols contra o ABC, no último sábado, no estádio Frasqueirão. Segundo o treinador, foi um pedido dele por causa do gramado do Arruda, que não está em uma boa situação.

Além da mudança no local da partida contra o Imperatriz, o Santa Cruz terá mudanças no time titular que enfrentará o Cavalo de Aço. O Santa Cruz não poderá contar com Pipico, o artilheiro sentiu uma lesão na panturrilha no último jogo contra o ABC, além de Pipico, o atacante Misael também será desfalque, mas a contusão dele é mais leve.

Fonte – Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s