BRASILEIRO SÉRIE C, FUTEBOL MARANHENSE

Técnico do Imperatriz desmente boatos de que estaria acertado com Campinense para 2020

Screenshot_20190802-091746
Foto: Assessoria/Imperatriz

O técnico do Imperatriz, Paulinho Kobayashi, não gostou das notícias publicadas pela rádio “Cidade de Esperança” de que poderia estar a caminho do Campinense, o treinador garantiu que não existe nada disso, e que deve respeito ao seu atual clube.

– A respeito dessa divulgação a respeito da minha ida ao Campinense, nem eu estou sabendo desta situação, é mentira, não houve nem um tipo de conversa com o Campinense para que eu vá pra lá. Estive lá sim quando jogamos contra o Treze, mas com um amigo que trabalha lá no Campinense, mas eu não conversei nada a respeito, não conversei com nenhum clube do Brasil a respeito da minha saída do Imperatriz, eu tenho contrato com o Imperatriz até o final da temporada, vou buscar esse acesso, quero buscar de qualquer maneira. Aí depois vou conversar com o próprio Imperatriz primeiro, antes de qualquer outro clube, onde a gente possa tentar se acertar, mas a princípio, não existe nenhuma possibilidade de que eu possa sair do Imperatriz – garantiu o treinador, que ratificou sua permanência no clube até o final da temporada.

Paulinho Kobayashi e Marcelo Copertino chegaram em Imperatriz nesta temporada e colocaram o Cavalo de Aço na briga pelo acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s