FUTEBOL IMPERATRIZENSE, VARIEDADES

Bancos de reservas do Frei Epifânio foram revitalizados

Na manhã do último sábado (31), a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude iniciou uma reforma nos bancos de reservas do estádio Frei Epifânio.

IMG_20190902_180351
Foto: Coluna do Futebol

A nova gestão da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude não vem medindo esforços para trabalhar na melhoria do esporte da cidade de Imperatriz. A cidade de Imperatriz vem recebendo notoriedade com a ascensão do Cavalo de Aço em competições regionais e nacionais.

Na última segunda-feira (2), a cidade de Imperatriz recebeu uma partida das quartas de finais do Campeonato Brasileiro da Série C, recebendo pessoas de todo o Brasil, movimentando a economia da cidade. Com tudo isso, a prefeitura, através do secretário da SEDEL, Luiz Gonzaga, iniciou uma força tarefa de limpeza e estrutura para receber jogos de tal importância. A primeira força tarefa foi destinada aos bancos de reservas do estádio, os assentos foram retirados para reformas, e instalados novamente, padronizados com as cores do estádio Frei Epifânio, e a área do banco de reservas foi revitalizada passando por uma nova pintura.

IMG_20190902_180346
Foto: Coluna do Futebol

As ações da secretaria não param por ai, o assessor de comunicação da SEDEL, Edvaldo Cardoso, nos informou que; “As ações não ficarão apenas no estádio, vamos fazer ações voltadas para o esporte no contexto geral, vamos fazer competições amadoras, futebol de salão, campeonatos de bairros, melhorar os campos da cidade, temos muitos projetos, vamos trabalhar dentro do nosso limite” – disse Edvaldo Cardoso.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s