FUTEBOL MARANHENSE

Auxiliar permanente, contratação de fisiologista, renovação com jogadores e nome do novo técnico, o Imperatriz incia planejamento 2020

65659472_368006330541036_2241085688561261552_n
Foto: Anderson Cândido

Hoje em suas redes sociais, o auxiliar técnico Marcelo Copertino anunciou que estará de volta em 2020 ao Imperatriz, porém dessa vez como parte integrante da comissão fixa para 2020. Marcelo Copertino realizou um bom trabalho durante a temporada de 2019 no campeonato brasileiro da série C, e aceitou permanecer no cargo que teria sido ofertado logo após o fim da participação do clube na competição.

Além de Marcelo Copertino, o portal Coluna do Futebol obteve informações com exclusividades sobre nomes que integram a comissão permanente para 2020, o preparador físico Fábio Nogueira, considerado por muitos do clube um excelente profissional dentro e fora das 4 linhas, vem realizando um bom trabalho junto com o seu auxiliar Rafael. Outro integrante que passou a ser conhecido pela torcida Cavalina é o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro, que também vinha desenvolvendo um bom trabalho tanto na parte de prevenção de lesões como também na recuperação,  esse ano o Imperatriz teve casos de dois atletas com fraturas no tornozelo, graças ao bom trabalho do Rodrigo Loureiro, ambos voltaram a jogar ainda nesta temporada.

Integra também à comissão Cavalina, o supervisor José Rui Aires, responsável por organizar a parte de logística do clube, registro de atletas, dia a dia de atletas e comissão técnica. A novidade pra próxima temporada é a chegada do fisiologista Vinícius Vilela, onde o mesmo irá trabalhar em conjunto com o departamento de fisioterapia e preparação física. Vinícius chega ao clube montado em um bom aparato tecnológico, como câmera termográfica, GPS e etc, aparatos tecnológicos que auxiliam no dia a dia dos treinamentos, trazendo informações precisas para o comando técnico.

Tratando-se do comando técnico, nós do Coluna do Futebol não conseguimos extrair o nome do possível comandante da equipe, mas ficamos sabendo que a diretoria segue conversando com vários nomes e, que logo logo será anunciado o treinador. O Imperatriz segue com o planejamento de iniciar sua pré temporada no dia 02 de dezembro, mas essa data pode ser antecipada, caso o campeonato estadual também seja antecipado.

Tivemos a notícia que a diretoria do Imperatriz segue em processo de renovação com alguns atletas que foram importantes na campanha da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C, como Xaves, Renan Dutra e outros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s