FUTEBOL MARANHENSE

“Temos um time já com 26 jogadores”, diz Marcinho sobre o Moto para 2020

Pré-temporada do Moto começa no dia 9 de dezembro; clube ainda negocia com mais dois atletas para o meio-campo

marcinho-novo
Foto: João Ricardo / GloboEsporte.com

O Moto Club deve começar a pré-temporada com 32 jogadores. Destes, o técnico Marcinho Guerreiro informou que 26 já estão fechados com o time e devem se apresentar no dia 9 de dezembro para iniciarem os treinos com foco para o Campeonato Maranhense de 2020.

Mais dois atletas estão em negociação para compor o meio-campo. Um volante e um armador devem fechar nos próximos dias, o que fará com que o Moto chegue a 28 atletas e mais quatro que serão promovidos do sub-19 logo após a participação na Copa São Paulo.

– No começo é assim mesmo. A gente começa com um elenco maior, mas depois definimos os nosso grupo de trabalho. Por isso vamos trabalhar com esse número, de 28 jogadores profissionais no máximo. Todos já fechados conosco e até o dia 9 vão estar no CT Pereira dos Santos treinando já – disse Marcinho.

O clube pretende manter os nomes em segredo e revelá-los apenas na apresentação oficial para evitar perdas no elenco antes mesmo do início dos treinos.’

O Moto se prepara para uma temporada longa, mesmo com apenas três competições à vista. É que as fórmulas de disputas do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série D devem ser mais longas do que as anteriores. O time ainda joga a Copa do Brasil.

Uma matéria de João Ricardo Globoesporte.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s