FUTEBOL MARANHENSE

Reforma do estádio Nhozinho Santos está em fase final

O estádio Nozinho Santos entra na última etapa de reformas

IMG-20191101-WA0183

O secretário Rommeo Amim recebeu integrantes da imprensa esportiva do Maranhão na manhã desta sexta-feira (1º) para uma visita ao Nhozinho Santos, que está bem perto de ter suas obras concluídas.

“Fico muito feliz com essa reforma aqui, que vai trazer o que é de mais moderno e melhor para o torcedor. Eu não poderia assumir essa responsabilidade de ser secretário de Esportes e não trabalhar para entregar o estádio. Eu falo não só como secretário, mas como torcedor que participa dos jogos. E agradeço ao prefeito que mobilizou toda estrutura possível para realização desta reforma”, destacou o secretário de Esportes e Lazer de São Luís (SEMDEL), Rommeo Amim.

O estádio vai ser uma das principais atrações para a temporada 2020 a começar do Campeonato Maranhense Série A. O secretário mostrou ao presidente da Associação dos Cronistas e Locutores do Estado do Maranhão (ACLEM), Tércio Dominici, e aos demais presentes, o avanço na revitalização e modernização do estádio em obras autorizadas pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior. A casa do torcedor ludovicense está voltando e de cara nova!

Fonte: Assessoria/InVista

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s