Delegação do Tocantins Sub-19 viaja para disputar a reta final da Copa Maranhão

A delegação do Tocantins Esporte Clube viaja nesta quinta-feira (24) para a cidade de Pinheiro, onde acontecerá a fase final da Copa Maranhão Sub-19, que garante ao campeão vaga na Copa São Paulo Júnior de 2018.

Net_Tocantins_Esporte_Clube

O Tocantins foi o campeão da etapa sul do Maranhão e o vice foi o Bom Jardim, de Açailândia, que também vai participar da reta final da competição. Portanto, a região tocantina tem dois representantes na fase final da Copa Maranhão, uma das competições de base mais importantes do futebol maranhense.
Com a desistência da equipe do BE10, de Riachão, a fase final da Copa MA vai ser disputada por 11 equipes, campeãs e vices das quatro etapas que foram realizadas pela primeira fase. As equipes foram divididas em quatro chaves, sendo A, B e C com três equipes e a D com duas.

Chave A: Maranhão Atlético, Comercial e União Bom Jardim 

Chave B: Sabiá, Lago da Pedra e Timon

Chave C: Tocantins, Pitanguense e Presidente Juscelino

Chave D: Pinheiro e Esporte Jovem Sotense

O Tocantins Esporte Clube estreará nesta fase da Copa Maranhão Sub-19 neste sábado (26), contra o Pitanguense, mas a abertura da competição acontecerá nesta sexta-feira (25).

Os jogos do Tocantins Esporte Clube nesta fase são:

Sábado – dia 26
08h00 – Tocantins x Pitanguense
Domingo – dia 27
08h00 – Presidente Juscelino x Tocantins

Os jogos das quartas de final serão realizados na próxima terça-feira, dia 29. No dia seguinte, dia 30 de agosto, acontecerão os jogos da semifinal. A finalíssima será realizada no dia 1º de setembro.

Fonte: oprogressonet.com